Expo Compliance 2023: O maior evento de ética coporativa do Brasil.

A Expo Compliance 2023

A Expo Compliance 2023 está se aproximando e promete ser um evento imperdível para profissionais e empresas interessados na área de gestão da integridade corporativa. Com uma proposta inovadora, a Expo Compliance oferece uma exposição de produtos e serviços atualizados, além de trazer renomados especialistas para compartilhar conhecimentos e insights valiosos.

Uma das principais características da Expo Compliance é sua sinergia com o Congresso Integra Compliance Across Americas. Enquanto o congresso reúne especialistas e profissionais para discutir as melhores práticas de compliance, a feira de negócios proporciona a oportunidade de apresentar os produtos e serviços mais recentes do mercado. Os visitantes terão acesso a uma ampla variedade de expositores, tornando o evento uma vitrine para as principais empresas do setor. Vale ressaltar que a visitação à 3ª edição da Expo Compliance é gratuita e aberta ao público em geral, porém, não inclui a participação nas atividades do Congresso.

Além de ser um evento de referência em gestão da integridade corporativa, a Expo Compliance 2023 trará diversas novidades e atividades adicionais. Em paralelo ao Congresso Compliance Across Americas, os participantes poderão aproveitar o Fórum de Proteção de Dados dos Municípios, o Encontro das Comissões de Compliance da OAB, o Seminário Internacional de Privacidade e Proteção de Dados, além da Feira Nacional do Livro de Compliance, entre outros eventos. Essa programação diversificada e abrangente garantirá uma experiência enriquecedora e inspiradora para todos os envolvidos.

Não deixe de participar da Expo Compliance 2023 e aproveite a oportunidade de estar atualizado com as últimas tendências e soluções em gestão da integridade corporativa. Para obter mais informações sobre ingressos e realizar sua inscrição, acesse o site oficial do evento em https://eseni.lojaintegrada.com.br/eventos. Prepare-se para vivenciar três dias de aprendizado, networking e aprimoramento profissional neste evento de destaque no setor de compliance.

Apoio institucional

“Somos apoiadores da Expo Compliance 2023 e da 8ª edição do Congresso Integra – Compliance Across Americas, eventos que ocorrerão de 02 a 04 de agosto de 2023, no AMCHAM BUSINESS CENTER em São Paulo.

O evento é direcionado aos profissionais de Compliance, Auditoria, Governança, Investigações, Prevenção à Lavagem de Dinheiro, Proteção de Dados, ESG e para  gestores(as) de empresas e organizações públicas e privadas que buscam atualizar seus conhecimentos sobre os assuntos, estabelecer parcerias e negócios, trocar e compartilhar experiências com profissionais renomados da área.

Além da programação temática dos painéis, palestras e workshops, os congressistas e visitantes participarão da Expo Compliance 2023, a maior exposição de serviços do segmento de integridade corporativa. A feira é referência e vitrine para empresas de tecnologia, organizações, editoras, consultorias e escritórios especializados, que apresentam suas soluções para os desafios do mercado de Compliance, abrangendo também as áreas de Governança Corporativa, Sustentabilidade, Gestão de Riscos, Auditoria, Ouvidoria e Proteção de Dados.

Para informações e inscrições, acesse o site do evento: https://www.ccompliance.com.br/expocompliance/

Nos vemos lá!”

Informações:

Data: 02 a 04 de agosto de 2023
Local: Amcham Business Center, em São Paulo – SP
Ingressos: https://eseni.lojaintegrada.com.br/eventos

* Utilize o Cupom: LGPDNEWS40 e ganhe 40% de desconto.