Webinar Deloitte: Perspectivas e Tendências em Proteção de Dados para 2023 com a Diretora da ANPD, Dra. Miriam Wimmer

A Deloitte realiza um webinar sobre Privacidade e Proteção de Dados, com a presença da diretora da ANPD, Dra. Miriam Wimmer. O evento acontece no dia 7 de fevereiro, às 15h (horário de Brasilia), e será uma oportunidade para debater as perspectivas e tendências em proteção de dados para 2023.

Desde a entrada em vigor da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) em agosto de 2020, as empresas enfrentam uma série de desafios para adequar suas práticas de proteção de dados pessoais. A LGPD estabelece as regras e princípios para o tratamento de informações pessoais, garantindo a privacidade e proteção desses dados.

Com o início de um novo governo e a ANPD se mostrando cada vez mais ativa, há grande expectativa sobre o papel da Autoridade em 2023. Durante o webinar, os palestrantes discutirão as perspectivas da ANPD para o ano, além de compartilhar lições aprendidas nos últimos anos sobre proteção de dados.

Programação:

  • Abertura e apresentação dos palestrantes: Carlos Lima, sócio da prática de Privacy da Deloitte.
  • Painel de debates sobre perspectivas da ANPD para 2023 e lições aprendidas: Carlos Lima, sócio da prática de Privacy da Deloitte, Marcelo Farias, sócio da Deloitte Cyber, e Dra. Miriam Wimmer, diretora da ANPD.
  • Q&A: uma sessão para perguntas e respostas com os palestrantes.

Palestrantes:

Este webinar é uma oportunidade para empresas e outros stakeholders discutirem as questões mais atuais sobre privacidade e proteção de dados, além de prepararem-se para os desafios do ano. Inscreva-se agora para participar desta importante discussão.

INSCREVA-SE: https://deloitte.zoom.us/webinar/register/WN_FmH76xHoQuW9espVZXbY6A